I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that i'm okay
'Cause everyone's perfect in unusual ways
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
CH: Uma nova Demi
AHHHHHHHH
Já ta nas bancas a capricho da Demi Lovato
Ja comprou a sua???Ta muito massa, eu comprei a minha, vale a pena, mas pra quem ainda nao comprou de uma olhadinha
Sei que a imagem esta orrivel mas é so um poquinho!!!xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário