segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CH: Uma nova Demi

AHHHHHHHH

 Já ta nas bancas a capricho da Demi Lovato
           Ja comprou a sua???Ta muito massa, eu comprei a minha, vale a pena, mas pra quem ainda nao comprou de uma olhadinha

Sei que a imagem esta orrivel mas é so um poquinho!!!xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário